Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs, Templários e Assassin's Creed


Olá meus caros seguidores, saudações a todos.

Nesta quarta-feira Steve Jobs, o fundador da Apple, morreu. Dizem que ele morreu devido ao câncer que ele lutava contra durante os anos, mas eu crio este post para revelar o que pode ser a "verdade verdadeira" por trás não só da morte de Jobs, mas também sobre a própria empresa Apple.


Todos devem conhecer a famosa franquia de games chamada Assassin's Creed, famosa por utilizar elementos históricos e pessoas reais em sua obra de ficção. A história da franquia se baseia em uma batalha entre os Cavaleiros Templários e a Ordem dos Assassinos, uma seita de origem islãmica que buscava proteger as pessoas da tirania.

Os templários buscavam controlar o mundo usando um artefato chamado "Piece of Eden", ou "Pedaço do Éden" para os que não sabem inglês, também chamado de "Apple of Eden"(Maçã do Éden). Tal artefato é capaz de mexer com os pensamentos das pessoas de acordo com a vontade do portador. Esse artefato existe em várias quantidades, espalhados pelo mundo. No segundo jogo da série, é revelado que o cetro papal é um dos "Apple of Eden", outra forma descoberta desse artefato é uma espada, uma manta e as caveiras de cristal.

De acordo com os jogos, a luta entre os Assassinos e os Templários continuam até hoje, os templários comandam empresas poderosas, como a fictícia Abstergo, presente nos jogos, e mesmo assim ainda querem a dominação mundial. Eu me arrisco em dizer que a Apple é uma dessas empresas templárias e que o próprio Steve Jobs era um templário.

Mas porque ele é um templário? Só porque o nome da empresa é Apple?

Não, eu não suspeitava de nada, até ter ocorrido essa notícia em que um "ninja branco" jogou um carro contra uma Apple Store, além de nada na loja ter sido levado o "ninja" desapareceu após o ato. Eu suspeitei na hora que esse ninja na verdade era um assassino, foi a partir dai que passei a ver a Apple com outros olhos.

Veja o seguinte, além do nome da empresa ser Apple, todos os consumidores de seus produtos se tornam os chamados "Macfags", devotos à empresa e ao Steve Jobs, idolatrando-o. Ao recentemente Jobs anunciar que sairia da Apple e ter anunciado um novo CEO, logo depois ele morre. Não acha isso estranho?

Eu passo a achar que o senhor Jobs na verdade foi vítima de um assassino, buscando recuperar o "Piece of Eden" que Steve possuía. O efeito da morte do possuidor da "Piece of Eden" fez com que as ações da Apple caíssem logo em seguida, mais um reforço a minha teoria do controle da mente de Steve Jobs.

Bom, o que vocês acham a respeito? acham que esses fatos são o bastante para essa minha teoria?


Nothing is true, everything is permited.

20 comentários:

  1. É sério cara? Você realmente postou isso? EASOUHASHEOASUHEOUASHEOUASH

    ResponderExcluir
  2. /\ SOLDA FILHO DA PUTA! ieauheauaeuaeuheauh, bom, pelo menos a teoria dele faz algum sentido...ou não.

    ResponderExcluir
  3. Tem que lembrar que os produtos da Apple tem uma aura de distorção da realidade, afinal mesmo ele não sendo a 8ª maravilha do mundo, todos queremos ter algum dos seus produtos.
    Eu e meus amigos sempre acreditamos que Steve Jobs usava magia negra pra vender os seus produtos, talvez essa seja a explicação.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordaria com isso se soubesse se ele é marçon ou não, pois hoje os templários se tornaram marçons.

    ResponderExcluir
  5. Os templários devem estar morrendo de medo! Perderam a vidraça favorita deles!

    ResponderExcluir
  6. Alguém andou fumando muito cigarrinho de artista...

    ResponderExcluir
  7. Obrigador por me abrir os olhos irmão (Foi linkado no nerdcast!!)

    ResponderExcluir
  8. Acabei de virar o Assassins Creed Brotherhood. E sua teoria faz todo o sentido, já que no brotherhood os misterios da verdade, tem relação direta com a globalização e como a Abstergo influencia (ou controla) eventos contemporâneos, a partir de 2001. Até a Argentina é mencionada, só faltou falar que FHC era templario...

    ResponderExcluir
  9. Vou mandar pro jovem nerd uma sugestão para analizar o assassins creed. Pos o jogo tem um Mega ARG que ninguem no mundo teve tempo ou paciencia pra seguir... eu tentei no AC2. Nas paredes dos templos tem cogigos morses... textos codificados e etc... vaculho blogs no mundo e até agora n achei ninguem que tenha terminado algum desses... Vale a pena tentar...

    ResponderExcluir
  10. O que maconha, cachaça e um pouco de credulidade não fizerem, nada mais faz

    Putz

    ResponderExcluir
  11. A unica coisa que eu tenho a dizer é jogue menos assassins creed.

    ResponderExcluir
  12. Assassin's Creed é apenas uma boa idéia, capaz de alterar a percepção da realidade. Tal como tudo o que Steve Jobs fez.
    Em uma anáçise prática de "motivações", sim: faz todo o sentido dizer que é uma guerra no submundo do controle da mente dos homens.
    Mas em uma analise concreta, nós não somos assassinos ou templários... o que automaticamente nos tira a capacidade de perceber qualquer realidade que não seja aquela que nos mostram, apenas por não estarmos habituados.
    Pense, se não fosse a tecnologia da Globalização, Assassins Creed não teria peso informativo.
    Isso me leva a crer que: se existem essa guerra... Esse jogo em questão é apenas nosso "Pão e Circo"... Pista falsa... algo para nos manter ocupados com diverção e com teorias completamente fora do contexto original...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo post. Muita coragem sua tornar esse tipo de informação pública.

    Eu tenho evidências que a própria Ubisoft é uma empresas de assassinos. Que assassin's creed III levará em conta acontecimentos recentes de 2010 e 2011 e servirá na verdade como um grande meio para revelações sobre o nosso mundo ja que hoje a série vende milhões de cópias rapidamente!.

    ResponderExcluir
  14. Curti a tua história cara.
    Que tal elaborar mais e fazer uma espécie de continuação a isso? Uma fantasia bacana assim é uma boa maneira de manter a memória do saudoso Steve viva \o

    ResponderExcluir
  15. que é que voce andou a fumar ? tambem quero! SAOHSAUOHOSAUHSOAUHSUAH

    ResponderExcluir
  16. valew pelo post, dei boas risadas ;)

    ResponderExcluir
  17. Se é assim, o Tio Patinhas tá lascado! Quem mandou pegar o tesouro dos templários? Agora vai morrer, miséravel! XDDD

    ResponderExcluir
  18. Cara, eu estou vasculhando a internet nesse momento pra descobrir de onde os criadores do Assassins Creed criou essa história. Não sei se você no jogo viu as missões a parte, que você analisava vários quadros antigos (quadros reais de pintores reais), onde em todos, retratavam pessoas poderosas, segurando uma esfera (provavelmente a Apple of Eden) ou se não um bastão (um dos Peace of Eden, que fica com o papa no final do 2º jogo)
    Como se as pessoas poderosas na história do mundo possuíram todas um dos Peace of Eden!
    E o pior de tudo isso, é que no fundo de uma igrejinha aqui do bairro, uma igrejinha antiga, pequenininha, bem comum nos bairros mais antigos de SP.. Está pintado Jesus entre os 6 sábios, segurando UMA ESFERA e UM BASTÃO! Cara, quem sabe jesus não foi tão incrível por ter conseguido dois Peace of Eden..

    ResponderExcluir
  19. Nossa veio. Só uma observação: Os templários são os "pobres cavaleiros do templo de salomão" então, como eles podem ser ricos?

    ResponderExcluir